quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fotos Antigas de Garanhuns


Colégio15 de Novembro
Arquivos de Judith Guerra







Fotos do arquivo de João Paes de Barros Filho

9 comentários:

  1. Boa tarde,Rosilda
    Observando as fotos do IBN e do Colégio 15 percebi o meu amigo André Urquiza.Moramos juntos por algum tempo e fazíamos parte da Igre Presbiteriana Jardim das Oliveiras nos anos 70.Começamos um trabalho de evangelização no centro da cidade aos domingos.André na guitarra e alguns irmãos nos ajudavam na pregação.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dimas, André Urquiza É um músico excelente. Ele é professor do IBN.
    Eu também, por um tempo, participei da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras, o Pastor era Pedro Bezerra. E foi nesta mesma época que tu estás falando, visse!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????

    ResponderExcluir
  4. QUE FOTOS LINDAS NOSSA CIDADE SEMPRE FOI GRANDE EM BELEZA,EM GRANDESA,E TIAMOS POLITICOS QUE COLOCAVAO GARANHUNS A FRENTE DE SEUS INTERESSES QUE PENA QUE HOJE SEJA DIFERENTE QUE PENA.

    ResponderExcluir
  5. desejo que em 2012 seja um ano propero,rico em paz,e que todos nós busquemos a deus em primero lugar,felicidade para todos.

    ResponderExcluir
  6. nasci nesta linda cidade. meu pai RIVALDO RIBEIRO SOBRAL, foi o último chefe da estação ferroviária, onde hj é um teatro. qd criança, morei naquele pequeno e aconchegante sobrado, (sobre a estação).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taambém sou natural de Garanhuns,amo aquela cidade. Estudei no Colégio XI DE Novembro e muito me orgulho disso.Boas recordações da estação ferroviaria....!!!Quantas viagens maravilhosas com meu pai, a Recife....!!! Rivaldo, gostaria de saber se vc é o Rivaldo Ribeiro Sobral que conhecí!! Sou Nitinha, filha de Sr. Valdecy e D. Nita. Caso afirmativo, me mande essa confirmação no meu email nitinha.azevedo@hotmail.com Gostaria de saber como está tua vida. saudades e até breve.

      Excluir
  7. SOU NETA DE ENOCH NOGUEIRA DE QUEIROZ , EXISTE ALGUM REGISTRO DELE?
    ACHO QUE FOI ADVOGADO, TEVE FILHOS CHAMADOS MAURO, SOLANGE E ELBA /ALDA OU ALDA
    fabianadagloria@uol.com.br

    ResponderExcluir